Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Believe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Believe   Dom Ago 22, 2010 5:18 am

Nem mesmo nesta situação o Bill deixa de pensar em compras xDD
*a imaginá-lo a experimentar roupa em forma de espírito* O.o xD

Muito fixe ^^
Posta rápido!

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Believe   Qua Ago 25, 2010 11:19 am

Cap.4
Elizabeth PDV:

-Jojo a minha hora terminou…Adeus!
-Ok Beth, adeus…Até as duas! – Gritou ela, peguei no me casaco e vesti-o. Estava frio. Um dos casos que mais me preocupavam naquele hospital era o do Bill Kaulitz, ele em coma e o seu irmão completamente alterado! Olhei em volta, o céu estava nublado e ameaçava nevar, friccionei as mãos uma contra a outra a ver se as aquecia. O meu carro estava em frente ao hospital, liguei-o e entrei. Pus o ar condicionado a funcionar e liguei a rádio. A minha casa ficava um pouco longe, estava desejosa que o meu estagio acabasse, fora uma péssima ideia ter escolhido área hospitalar!
Quando avistei o meu apartamento estacionei o carro no parquímetro e fui para casa. O meu namorado, Drake, estava na Universidade pelo que tinha a casa só para mim. O caso de Bill ainda me estava a dar voltas á cabeça, afinal ele tinha a minha idade…E por muito que o Tom dissesse que ele estava vivo, havia mais hipóteses de ele nunca acordar.
Liguei a TV, estava a dar o noticiário das oito da manhã…Falava sobre alguns desastres naturais, mortes…O habitual, preparei uma chávena de café com leite e bebi. A minha casa estava uma desarrumação…Merecia uma limpeza, mas depois o Drake que fizesse isso… Não me apetecia nada limpar e já que ele gostava tanto disso… Olhei para a minha janela que tinha vista para um jardim e deparei-me com uma figura muito esquisita: Um rapaz (pelo menos tinha aparência de tal) todo vestido de preto a comer um churro enquanto falava para o nada. O Meu Deus, era o Tom! A falar sozinho?! Gott, onde este mundo vai parar… Sai da minha casa e dirigi-me para o jardim.
-Olá…- Murmurei a olhar para o rapaz, este levantou a cabeça.
-Elizabeth! O que fazes aqui?
-Moro ali. – Apontei para o apartamento.
-Oh…
-Então a falar sozinho? – Perguntei sentando-me ao lado dele.
-É como se tivesse a falar com o meu irmão…- Murmurou ele, arquei o sobrolho…Pronto não era louco de todo. Ele estava-me a meter pena a serio!
Bill PDV:

-Sabes tenho estado aqui a pensar…Não sinto frio! – Murmurei, Tom olhou para mim de esguelha. – Desculpa, estava a pensar para mim.
-Tom? Passa-se mais alguma coisa? – Tom abanou a cabeça e olhou para a Elizabeth.
-Estava a pensar no Bill, os médicos não podem desligar a máquina dele…- Murmurou Tom, coitado…Ele também esta com medo, mas não é tanto como eu! Até tremo só de pensar na hipótese de desligarem a maquina!
-Mas Tom, tens de pensar que ele pode não acordar… - Murmurou Elizabeth, ai, não tou a gostar da conversa! O Tom suspirou.
-Tambem tu?! Porque ninguém acredita que ele algum dia vai acordar?! Custa assim tanto?! – É assim mesmo maninho, a defender-me! Olhei furioso para a raparia de braços cruzados sobre o peito tal como Tom.
-Desculpa, sou demasiado pessimista…Desculpa. – Murmurou ela, oh coitada…
-Coitadinha, porque será que é assim? – Pensei alto, Tom olhou-me outra vez de esguelha.
-Não sei, mas não quero saber! – Gritou Tom para mim, Elizabeth arqueou a sobrancelha.
-Desculpa?
-Nada, nada...- Murmurou Tom desviando o olhar para a Elizabeth.

Comentem!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Believe   Qua Ago 25, 2010 11:47 am

Agora a Elizabeth vai achar que o Tom está paranóico xDD

Muito fixe, continua Very Happy

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Believe   Qua Set 22, 2010 2:16 pm

Cap.5
Tom PDV:
Ah, este Bill nem é espírito me deixa de chatear… E de me envergonhar! A Elizabeth devia pensar que eu era doido!
-Bem, tenho coisas para fazer… - Ela suspirou. – Eu só vim ver se estava tudo bem contigo, eu sei como é estar no teu estado…Bem vemo-nos no hospital.
Elizabeth deu-me um leve beijo na cara e começou a andar desaparecendo do meu campo de visão. Olhei para Bill.
-Ela parece ser simpática. – Murmurou Bill com um pequeno sorriso, suspirei.
-Pois…
-Bem e agora? – Perguntou Bill, olhei em frente e pensei o que é que poderia fazer com o meu irmão gémeo semi-morto.
-Vamos para casa, tenho de a arrumar, aquilo está uma bagunça… - Bill olhou-me furioso. – Estava á espera que tu acordasses para a limpar. Sabes eu, Georg e Gustav é igual a bagunça. Lutas de comer, cervejas…
-Eu faço mesmo muita falta…- Suspirou. – Mais um motivo para eu ter de viver!
-Ok, ok…Neste momento ainda vives, quer dizer…semi-vives…
-Hã hã…- Murmurou ele apoiando a cara na mão. – Que grande treta de semi-vida!
-Hum…Pois…
Saímos os dois do carro e olhei para a minha casa, Bill também mirava-a vi nos seus olhos um grande brilho.
-Estive cá ontem…- Murmurou ele.
-Ouvi-te…Mas não te vi.
-Pois, aprendi a ficar invisível até para ti! Fixe não é?!
-Sim, muito fixe…- Murmurei abrindo a porta de casa, ok, aquilo estava uma bagunça: Cervejas por todo lado, moveis deslocados…
-Tom eu mato-te! Eu ponho-te como eu! Tom olha para a casa! Parece um zoo! – Gritou Bill atrás de mim enraivecido, encolhi os ombros. Não me apetecia nada arrumar a casa, mas agora que Bill estava outra vez a morar em casa como semi-espírito… Fui aos quartos de Gustav e Georg, eles não estavam. Comecei a arrumar e a limpar as coisas conforme Bill dizia. Quando a casa já estava limpa olhei para Bill e sorri-lhe.
-Já está. – Murmurou ele. – Bem, vou para o meu quarto!
-Ah, Bill mas não podes dar muito nas vistas…ok?
-Entendido! – O Bill sorriu e subiu as escadas, olhei em volta. Estava outra vez sozinho, numa casa impecavelmente arrumada. Sentei-me pesadamente no sofá e liguei a TV.
Bill PDV:
O meu quarto estava todo arrumadinho, via-se perfeitamente que eles não iam lá desde o meu estado de coma, a única coisa era que o edredão estava um pouco amarrotado, quase apostava que era Tom que vinha para aqui para pensar na vida. Fora a única parte da casa que eu e ele não arrumamos. Olhei para a janela, tinha vista para uma estrada, naquele momento estava um homem a passear um cão, uma mulher ao telemóvel e um homem ao pé da estação de autocarros. Olhei para o roupeiro, estava repleto de roupas e ainda tinha um closet só para mim.
-Há! – Cai sobre a cama. – Vou ter de andar com a mesma roupa por tempo indeterminado!
Mas que grande raiva que isto me ia meter, sempre com a mesma roupa, bem…ao menos não tinha de estar a pintar o cabelo por tempo indeterminado.
Olhava para o tecto a recordar toda a minha vida, desde criança até agora…Tudo acontecera tão depressa, 20 anos pareceram-me 2 dias, e eu queria mais! Queria morrer velho, com a pessoa que amo ao meu lado.
-O que tens? – Ouvi Tom, desviei o olhar para ele.
-Nada…- Murmurei, esbocei um sorriso triste. – Absolutamente nada.

Comentem!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Believe   Qua Set 22, 2010 2:38 pm

Opá isto é de partir a rir.
Aquele Bill é a moca.....xD Está preocupado pk vai andar um monte de tempo com a mesma roupa. xD
Va lá, quero mais *-*
beijos^^

MensagemAssunto: Re: Believe   

Believe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: