Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Dom Ago 08, 2010 11:37 am

Os rapazes guardam o seu dinheiro juntos, pensam os fãs dos Tokio Hotel até então. Mas agora, o suposto jovem milionário Tom Kaulitz disse-nos que o seu dinheiro diminui a cada semana.

Ele está feliz por finalmente poder estar sozinho sob as luzes da ribalta.

“É muito menos complicado sem os outros três rapazes.”
E ele utiliza a oportunidade para retaliar:
“O meu irmão gémeo é mesmo muito estranho”.

Tom Kaulitz, o número 1B dos Tokio Hotel e o conservador em pessoa.

“Eu uso aquilo que quero”. Numa sessão de fotos para uma marca desportiva, ele é o tipo certo para o trabalho. O Tom tem algo, que é muito raro nos homens: uma obcessão por sapatos. “Em casa, eu criei um pequeno quarto, como um armazém. Os sapatos são cada vez mais e mais. Cerca de 10 pares novos por semana.”
Quando ele anda eu tour, claro que não pode levar todos com ele. E há outra coisa que também é proibida, a regra número 1:
“Não há raparigas no tourbus. Estamos, tipo, 2 meses em tour e eu nunca posso estar sem raparigas.”
Quando o Tom não conseguir mais aguentar as árduas privações de uma estrela de rock em tour, ele pode sempre começar a sua segunda carreira, como modelo de sapatos. Como ficou claro, ele tem talento para isso.

Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Dom Ago 08, 2010 2:38 pm

Nao percebi qual é o contexto da entrevista :/

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Seg Ago 09, 2010 9:02 am

Por ele ter feito o anúncio para a Reebok. Foram entrevistá-lo enquanto o fazia. Aquele anúncio em que ele anuncia a oportunidade de ganhar um quarto num hotel e mais não sei o quê. O anúncio está no site oficial dos TH e da Reebok. A transcrição feita aqui é de uma reportagem da RTL feita durante a gravação do dito anúncio Wink

Love is a game...

Ver perfil do usuário
bill>zinha
Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Ter Nov 09, 2010 2:46 pm

Tom?conservador?não entendi o sentido da palavra,aqui no Brasil conservador é uma pessoa que se adequa de costumes antigos ou melhor que conserva os antigos costumes da sociedade como por exemplo virgindade,nesse contexto com certeza o Tom não tem nada de conservador confused

AHAHAH
Oh claro que é conservador, ele nunca viu uma rapariga nua nem nada.. (a) xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?
» Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -
» Bill Kaulitz moreno novamente?
» iLOVERADIO.de - Bill & Tom Kaulitz: Novos estilos 2.0!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Zoom Into Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Notícias-
Ir para: