Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Apaixonado?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Apaixonado?!   Qua Ago 04, 2010 5:31 pm

Cap.1
Precisava de dinheiro e uma prima minha disse-me que em dois sítios onde trabalhara tinham ganho muito dinheiro agora eu só tinha de escolher uma: “Casa de Prostitutas” ou ser “Striper”. Mas para ser sincera não me imaginava a dançar e a despir-me e tarem uns 20 homens a ver-me, nem a fazer sexo com um estranho mas entre os dois o melhor era ser prostituta.
Cheguei lá e disse que precisava de emprego e que ouvi dizer que se ganhava muito dinheiro, a mulher com um olhar desconfiado disse:
- Anda, podes começar hoje. Abrimos daqui a meia hora.
- Hoje não posso ficar só a ver? - Disse com medo á mulher.
- Claro! Olha, ficas ali por trás daquela parede, tens lá um banco e como a parede tem buracos dá para veres tudo e também tens uma porta que da para um compartimento com muitas televisões, são as câmaras dos quartos como vês podes ficar a par de tudo! -Disse-me uma mulher com cara de muito simpática.
Fui-me sentar e num instante passou meia hora, bem, havia ali mulheres de todos os feitios: gordas, magras, mamalhudas e sem peito nenhum. Bem abriram-se as portas entraram montes de homens mas passado de um bocado apareceu um que eu não esperava o Tom Kaulitz bem eu era fã da banda e adora o irmão dele e ele e atrás dele uns rapazes deviam ser amigos dele. O Tom escolheu a Philipa (é a tal mulher simpática) ela parecia conhecer muito bem o Tom. A noite já estava acabar ou melhor o dia já estava a começar a porta já a fechar só se vê o Tom a vir de um corredor com a Philipa e eu pensei “Só agora é que acabaram !!”, mas quando a Philipa se aproxima mais reparo que o cabelo dela parecia um ninho de ratos ela virou-se para mim e disse:
-Por hoje acabou, começas amanhã, tens de estar aqui às 21:30 e vem com um vestido curto ou outra coisa atraente. Ok?
-OK.- Disse sem parar de olhar para o seu cabelo.

*Digam-me o que acham eu sei qu tá muito pequeno mas para mim que não gosto de escrever é muito.
Aceito todo o tipo de criticas.
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Qui Ago 05, 2010 5:52 am

Ah eu gostei muito Very Happy
Com que então o menino Tom também frequenta esse sitios xD
Quero mais*.*
beijos

Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Qui Ago 05, 2010 5:56 am

Nao me espanta nada vindo do Tom xD
Achei engraçado o tema da historia.
Posta mais Very Happy

Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Qui Ago 05, 2010 6:52 am

Muito obrigado! Very Happy
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Qui Ago 05, 2010 9:57 am

Esta muito fixe! Posta mais
Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Sab Ago 07, 2010 6:15 pm

Cap.2
Fui para casa ainda a pensar “Será que devia?”. Pensei, pensei, pensei…e conclui que só ia trabalhar ali uma semana e depois procuro um emprego melhor tipo na Zara ou na Berska o até na Clair’s e sempre um desconte de emprega dava algum jeito!

Mas afinal para é que eu queria aquele dinheiro? Bem vou-vos contar os meus pais foram para África um ano e passado quatro dias de eles partirem assaltam-me a casa e levaram tudo e só consegui ficar com 450 euros mas só podem ter sido pessoas conhecidas abriram os 3 cofres sem os amolgarem, partirem sem nada abriram -os com os códigos. Dentro dos 3 cofres ao todo estavam lá 10000 mil euros estão bem a ver!
Já na cama passada meia hora consegui adormecer. No dia seguinte acordei eram 3 da tarde fui ver o meu armário e procurar o tal vestido ou ver se tinha um!
Depois de ver se tinha algum vestido curto, fui dar uma volta pelo parque, lá encontrei as minhas amigas ou melhor as minhas best friends nós conversamos, rimos, brincamos, etc. Até que elas dissessem adeus. Ate que chegou esse momento, despedimo-nos e cada uma foi para o seu lado o meu era ir ao Burger King do fórum comer um hambúrguer. Logo depois de comer fui dar uma volta ao fórum entrei e sai em muitas lojas mas quando saia era sem nenhum saco, já a saída do fórum lembrei-me de alugar 2 filmes um seria de terror e o outro de comédia para aliviar o de terror. Já a pagar o aluguer dos filmes também me lembrei de ir comprar uns pacotes de pipocas, parti para o continente e comprei 3 pacotes de pipocas e lá fui eu para casa. O primeiro que iria ver era o de terror “ O Exorcista” e segundo o de comédia “ A Ressaca” antes de por o filme no DVD fui por as pipocas no micro-ondas e não saíram muito bem mas as seguintes saíram lindamente. As horas passaram a tremer de medo, a chorar de tanto rir e a comer que nem uma louca.
Quando olhei para o relógio já era quase 9:30 fui vestir me rapidamente e fui logo a correr para o trabalho, quando lá cheguei pensei que era a ultima e que estavam todas a minha espera, mas afinal faltavam 2 colegas de trabalho e ainda ia demorar mas eu não percebia porque não podíamos abrir sem elas então perguntei uma delas olhou para mim e disse-me:
-Com todas cá sentimo-nos melhor e com mais segurança e além disso dá bom aspecto estar cá todas a tempo e a horas.
-Ok! -respondi - Para mim tanto me faz sou nova e não conheço ninguém - disse mas bastante baixinho.
Eu estava sentada num Baco quando se ouve uma voz “Chegamos” disseram as minhas colegas “atrasadas”. Já estava tudo pronto para abrir a Philipa vira se para mim e diz-me:
-Olha vou pedir ao Tom para ficar contigo esta noita com é a tua primeira vez. Ok?
-Sim, claro. - Respondi rapidamente quase sem perceber o que me saia da boca.
-Agora é só esperar que ele venha e ver se ele aceita, olha senta-te ali.
Esperei, esperei, esperei e ao fim de 2 horas lá veio o Tom mas desta vez estava sozinho e Philipa foi a correr falar com ele. No meio da conversa só vejo o Tom a olhar para mim, passado uns 2 minutos a Philipa dirige-se para mim e diz-me:
-Boas noticias o Tom aceitou agora faz o teu melhor não o teu pior, estou no gozo, boa sorte.
A Philipa guio-me a mim e ao Tom para o quarto e quando entramos o Tom sentou-se na cama e eu na cadeira e ficamos calados durante 5 minutos.
-Não te vais começar a despir? - Perguntou-me ele.
-O quê? Eu tenho de fazer isso a tua frente? – Perguntei-lhe com uma cara de espanto.
-Se não quiseres fazer isto não faças.
- Eu quero mas não consigo fazer sexo com qualquer um como tu, primeiro tenho de conhecer a pessoa e namorar e olha tu sabes.
-Sim, pois sei. Mas se não consegues porque trabalhas aqui?
-Porque preciso de dinheiro, de muito dinheiro.
-Tenho uma solução hoje fica mos aqui a falar e eu dou-te mil euros e amanha logo se vê. Que tal? – perguntou-me ele com um olhar simpático mas perturbado.
-Se tu não te importas ok. – Respondi.
Fala-mos, ri-mos e fizemos bastantes perguntas um ao outro e já a saída do quarto ele perguntou-me:
-Qual é o teu nome?
-Clair. – Respondi-lhe com um sorriso nos lábios.
Quando saímos passamos pela Sarah(a mulher que me recebeu ao inicio) e ela olhou para mim com cara de desconfiada, quanto o Tom estava a sair pela porta principal ele olha para mim agarra-me no pulso e puxa-me lá para fora e pergunta-me:
-Queres jantar amanha comigo?

Comentem...
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Dom Ago 08, 2010 3:26 am

Ahahah a Clair é muito engraçada. xD

Spoiler:

Fartei-me de rir nesta parte, ela escolheu mal o emprego, duvido que o Tom fique só a conversar com ela durante muito mais tempo.
Quero mais +.+
Ai o jantar vai ser lindo xD
beijos

Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Dom Ago 08, 2010 4:23 am

Obrigada pelo o comentario Smile
Bjs
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Dom Ago 08, 2010 6:16 am

Realmente ela escolheu um emprego dificil
Esta muito giro! Posta mais
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Dom Ago 08, 2010 6:56 am

Olaaa!
Desculpa não ter comentado o outro...

Se ia para ali, devia ter que se despir, não?? -.-
O que vale é que o Tom foi um querido *-*

Posta mais!

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Dom Ago 08, 2010 1:29 pm

Muito obrigada pelos os comentarios
vou postar mais em breve!!
Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Seg Ago 16, 2010 3:50 pm

Cap.3
-Tenho trabalho. – Retorqui olhando para a noite escura e fria.
-Eu pago...Alem disso não acredito muito que fiques aqui muito tempo...
Arquei a minha sobrancelha.
-Porque?
-Sabes hoje posso ter sido eu, mas amanhã pode ser outro...- Suspirou. – Eles podem obrigar-te a despir e a fazer sexo com eles...
Já que ele falava nisso, pois...Nem todos eram como ele: Pagavam mas não faziam nada!
-Talvez tenhas razão...
-Talvez? Então e o jantar? – Perguntou ele outra vez, cruzei os braços contra o peito.
-Está bem! – Sorri para ele. – Tem aqui a minha morada.
Do bolso do meu pequeno casaco tirei um cartão com a minha morada e numero de telemóvel.
-Ok, até amanhã. – Murmurou ele, deu-me um beijo na bochecha e seguiu pela noite fora e entrou no seu Cadillac, suspirei e voltei para dentro.
-Então o que é que ele te disse?! – Perguntou-me Phillipa já a minha frente aos pulinhos, mordi o lábio.
-Vamos jantar. – Respirei fundo. – Amanhã!
-Ahhh! Que fixe! – Gritou ela e abraçou-me. – O Tom! Já viste tua sorte?
-Não, ela tem-me andado a fugir...- Murmurei baixinho, mordi outra vez o lábio. O Tom e eu íamos jantar!
Já eram três da tarde, olhava para o meu peixe e o dinheiro nas minhas mãos.
-Hum...Scar, se calhar vou comprar uma roupa nova, não? – Perguntei ao meu peixinho que olhava para mim. Ok, eu devia ser mesmo atrofiada!
O peixe olhava para mim enquanto as bolinhas da sua respiração subiam até a superfície.
-Tens razão, telefono á Sunny...Ela adora moda, vamos as duas...- Murmurei, peguei no meu telemóvel e telefonei para a Sunny, ele aceitou (como era de esperar) e passado 15 minutos ela já estava á porta da minha casa. Eu já estava despachada. Sorri mal a vi.
-Então vai sair com quem? – Perguntou-me ela tirando os óculos de sol, sorri.
-Não te posso dizer, é segredo...
-Será que esse rapaz é especial para ser segredo?
-Não é assim muito especial mas não te posso dizer quem é!
Partimos para o shooping, estaciona-mos no parquet subterrâneo e fomos de elevador para o piso1 quando sai do elevador só vi lojas de roupa, cuecas (...) não sabia por onde começar mas come era óbvio a Sunny sabia ela já conhecia todas as lojas de cor e salteado. Não queria algo muito elegante, nem muito á balda - uma coisa pratica, bonita e confortável.
Até que encontramos uma T-shirt com um fundo creme e na parte da frente um tigre com a boca aberta e no ombro na manga fica descaída (fica á mostra o ombro) e uns calções com um rasgo na esquerda mais uns ténis super largos brancos .
Cheguei a casa já eram 5:45pm, fui logo trocar de roupa a Sunny ajudou-me com o penteado, com as unhas e maquilhagem. Finalmente acabamos depois de experimentar 10 penteados diferentes vimos o que dava melhor com a roupa e comigo, com a maquilhagem fiquei fantásticas e pintei as unhas de branco com um traço vermelho vivo já eram 7:30pm e o Tom ligou eu nervosa atenti:
-Tô! Tom és tu? – Perguntei-lhe.
-Tô Claire só te telefonei para te disser que vou te buscar dentro de meia hora ok?
-Ok! – Respondi toda “happy”, olhei para a Sunny e comecei ao gritos ela devia estar a pensar que eu era maluca, que maluquice.
Bem depois de ter passado 10minutos do Tom telefonar a Sunny despediu-se e foi-se embora. Eu estava muito ansiosa
Por aquele jantar mas não sabia com agir ao pé dele olha faço o que der na cabeça. Esperei o resto dos vinte minutos sozinha até que por fim batem a porta, quando abro vejo o Tom estava vestido com umas calças largas de ganga e uma T-shirt branca e por cima uma camisa verde seco, preto claro e branco ele estava lindo. Ele olha para mim tocando com a língua no piercing e com um olhar meigo diz-me:
-Claire estás linda, quer dizer estás pronta?
-Sim, podemos ir.
Quando chegamos ao restaurante vi logo que devia ser muito caro entramos e o Tom pediu mesa para dois o restaurante estava cheio não se via nenhuma mesa vaga e simpático senhor que o Tom pedido a mesa diz ”por aqui” leva-nos para o canto do restaurante onde estsava um espaço vago só se vê uns senhores a chegar com uma mesa e duas cadeiras e colocarei nas nos sítios certos. Depois de já terem arranjado tudo o Tom senta-se e eu também pedimos o que queremos comer e não pedimos nada de extravagante massa á bolonhesa e o Tom pediu uma massa de marisco. Antes e depois de chegar a comida eu o Tom fizemos perguntas um ao outro do género «Gostas de que tipo de rapaz?» ou esta
«Do que mais gostas do mundo» já devem ter percebido as perguntas.
-Adorei o jantar! – Disse eu com um sorriso na cara.
-Também eu. Queres vir a minha casa beber um copo?
-Sim pode ser.
Entra-mos dentro do carro e durante a viagem nenhum de nós os dois falamos, há meio da viagem o Tom pôs a dar o cd dos “Tokio Hotel Humanoid” e avançou umas musicas há frente e pôs a “Human Connect to Human “ quando o Bill começou a cantar o Tom também mas baixinho e no meio da canção o Tom aumenta a voz e canta:
-Hit me !!
-Adoro esta parte, tu e o Georg fazem um excelente trabalho. Adoro!
-Tudo o que eu faço é um excelente trabalho. – disse ele com cara de gozão, logo a seguir respondi.
-Ouvi dizer que quando fizeste as tranças choraste como um bebé e querias as rastas de volta.
-Mas isso foi um caso à parte, mas se perguntares a alguma rapariga que tenha estado no meu quarto de hotel vais ver o que elas respondem. – Diz o Tom com um sorriso maroto na cara.
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Ter Ago 17, 2010 5:11 am

Que convencido -.-

Mais ^^

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Ter Ago 17, 2010 5:49 am

Xiii que tipo convencido -.- Mas também ele deve ser mesmo assim xD
Ai ai, agora quero ver o que é que vai acontecer na casa dele^^
Quero mais.
beijos.

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Ter Ago 17, 2010 2:26 pm

Quero ver o que vai acontecer em casa do Tom XDMais
Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Seg Ago 23, 2010 2:31 pm

Cap.4
Chegámos a casa dele, nem queria acreditar! Era um máximo! Tão linda e ainda por cima tinha um bónus: Na sala estava o Bill a ver TV, mal entrei ele olhou para mim, arqueou a sobrancelha e perguntou:
-Quem é?
-Uma amiga...
-Quanto é que ele te pagou? – Só passado 20 segundos é que percebi que Bill se dirigia a mim, respirei fundo.
-Nada, somos amigos. Sou a Claire. – Murmurei super rápido, Bill continuo com um semblante desconfiado.
-Hum... Então, se forem para o quarto façam pouco barulho. – Murmurou Bill voltando o olhar outra vez para a TV
-Bill é uma amiga, porque é que achas que eu como todas raparigas? – Perguntou Tom fingindo-se ofendido.
-Porque...Tu comes todas as raparigas que te aparecem á frente! – Alvitrou Bill olhando para Tom.
-Elas pedem...-Desculpou-se Tom, Bill revirou os olhos.
-És mesmo um imbecil, porque é que toda a gente gosta de ti...
-Tens é ciumes, as miúdas adoram-me! – Brincou Tom, Bill cruzou os braços e levantou-se.
- És mesmo anormal, trata-te! – Resmungou Bill e subiu as escadas. Ouvi uma porta bater. Olhei para Tom.
-Dor de corno. – Murmurou Tom revirando os olhos, sorri. Coitado do Bill, levar com isto todos os dias... Tom fez sinal para me sentar e assim o fiz, ele sentou-se ao meu lado.
-Então...- Começa Tom pondo um braço sobre os meus ombros. – Queres beber algo?
-Ah, não é preciso. Mas um copo de água vinha a calhar.
-Estava a falar de bebida com álcool. – Fiquei a olhar para ele feita parva.
-Oh pois, claro...Não obrigada. – Murmurei completamente corada, sou tão parva! Ficamos um tempo calados, olhava em volta da casa. Tom chegou-se mais para mim.
-O jantar foi bom. – Diz ele, aceno com a cabeça. Ele chegou-se ou pouco Mais para mim, estávamos mesmo lado a lado, juntinhos. Olhei para ele.
-O que...- Ia a dizer, mas os lábios de Tom calaram-me, abri a boca e as nossas línguas encontraram-se, Tom ia fazendo força para eu cair sobre o sofá. “EU NÃO VOU FAZER ISTO!” foi a única coisa que me veio á cabeça, afastei Tom de mim.
-Ah foi uma óptima noite! Adeus! – Disse indo rapidamente em direcção á porta de saída.
-Onde vais?!
-Para casa?
-Sozinha?
-Peço um táxi. Adeus! – Disse, abri a porta e sai rapidamente. Estava frio, como era de esperar. Caminhei um tempo a pé, parecia que nunca mais chegava a casa. Só para piorar a situação a meio do caminho um dos meus saltos partiu-se, bufei e fui o resto do caminho descalça. Quando cheguei a casa fui para a cama e deixei-me dormir num instante.
Já estava acordada á pelo menos 15 minutos, não tinha nada para fazer. Limitava a vaguear pela casa, ficar feita parva a olhar para o meu peixe e pensar no beijo de Tom. Estava cansada a pesar de ter dormido umas 10 horas, eram 13 da tarde, não me apetecia nada ir trabalhar, nada! Também com um emprego daqueles quem é que quer?! Acabei por decidir comer ao McDonalds, fui tomar um banho e vesti uma coisa confortável. Peguei na minha carteira e no telemóvel e pus dentro duma mala com um lip gloss e um rímel, sai de casa e fui ao McDonalds que ficava mesmo ao virar da esquina. Sentia-me desconfortável na rua, como se toda a gente soubesse qual era o meu trabalho e do meu beijo com o Tom, parecia que tinha um holofote sobre mim, isso era uma sensação horrível. No McDonalds só havia lá mais umas 4 pessoas, fui até ao balcão e pedi um Magnifico M, uma Coca-Cola. Ou seja o meu menu habitual coisa que Lewis já sabia.
-Bom dia menina Claire! – Saudou ele, pois...Eu era uma cliente habitual... Sorri, pedi e paguei. Fui para uma mesa do canto, comi tudo até ao fim. Sai acenando para Lewis, acabei por ir ao parque quase toda escondida pois dava a sensação que todos me estavam a mirar.
-Olá, olá menina Claire! – Retesei era Fiona uma outra amiga minha. Claro que a Sunny já tinha dito á Fiona sobre a minha saída com o rapaz mistério... – Então como foi o encontro?
Eu não disse?
-Agradável. – Respondi girando os calcanhares e olhei para ela, ela sorriu.
-Que bom para ti. – Disse ela, chegou-se mais para mim. – Quem é o rapaz? A Sunny disse-me que devia ser um tal de Tom.
-Não tens nada a ver com isso. – Respondo sorrindo maliciosamente. – Só te digo quem é se tornar-se sério. – “O que eu não acredito muito...” pensei para mim mesma. Ela sorriu.
-Espero que se torne serio, serio, serio. – Disse ela. – Bem tenho de ir ter com o meu boy. Adeus querida!
E afastou-se de mim, suspirei. Bestial...

Comentem...
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Seg Ago 23, 2010 2:35 pm

Que LOL
Esta muito fixe.
Quero mais! XD
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Ter Ago 24, 2010 5:29 am

Ahahahahaah a parte do sofá está muito boa. Acho que se acontecesse isso comigo, fazia o mesmo que a Claire xD
Quero mais +.+
beijos^^

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Ter Ago 24, 2010 12:45 pm

Vai tornar-se sério, tenho um feeling *-*
Ele a querer festa e ela dá-lhe para trás, bem feito ^^

Posta rápido!

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Qua Set 01, 2010 4:31 pm

Obrigada.

Cap.5
Já estava a anoitecer, peguei num vestido preto super curto (tão curto que quase se via o rabo), numas notas de salto alto até ao joelho, maquilhei-me a rigor e alisei o cabelo. Peguei no meu carro e arranquei. “Por favor que seja alguém compreensivo e que não me obrigue a fazer sexo com ele!” pedi e rezei enquanto ia para o meu emprego, estacionei o carro e entrei. Lá estava Philipa e mais umas outras raparigas.
-Anda, vão começar a chegar clientes! – Disse Philipa agarrando pelo pulso, alinhamo-nos todas, ao todo éramos umas 20. O primeiro cliente chegou era grande (tipo todo musculado) tinha um bigode creme horrível muito grande e uns óculos escuros, á volta da cabeça tinha um lenço e tinha os braços cheios de tatuagens, engoli em seco e rezei para que ele não me escolhesse, infelizmente o homem veio direito a mim.
-Nome. – Disse ele quase a rosnar.
-Claire.
-É nova. – Percebi que aquilo não era uma pergunta, acenti. O homem virou-se para a senhora que os atendia e disse:
-Vou levar esta. – “NÃO!” gritei, como se Deus me tivesse ouvido Tom entrou de rompante na sala.
-Eu fico com a Claire! – Gritou ele, o homem virou-se e riu-se.
-Ela hoje fica comigo. Fica com as outras.
-Ofereço 1000 euros. – Diz Tom com uma voz ríspida.
-1500.
-2500 – Diz o Tom, o homem bufou.
-Ganhaste puto. – Disse o homem e foi ter com outra rapariga, Tom veio ter comigo.
-Obrigada. – Murmurei, Tom sorriu.
-Anda. – Disse ele, fomos para o quarto, tranquei a porta. – Safei-te. Miúdas que estiveram com aquele gajo já me disseram que ele é uma verdadeira besta.
-Obrigado, és o meu anjo da guarda. – Murmurei, ele chegou-se para mim.
-Tens de me dar uma recompensa.
-Ai não. – Murmurei e afastei-me dele.
-Vá lá. Só um beijinho!
-Não! Tom! – Ele agarrou-me e pôs-me entre ele e a parede, apertava tanto a minha cintura e os nossos lábios juntaram-se pela segunda vez OMG.
-Tu estás maluco, pensas que eu sou uma qualquer, uma prostituta! – Disse empurrando ele para trás estava tão enervada que era capaz de lhe dar uma chapada mas por um lado ele beija bem.
-Mas é o que tu és . – Disse ele.
-Pois é esquece. Então o que vamos fazer hoje?
-Conversar é que nem penses nisso, podemos fazer outras coisa, na cama! – Disse ele aproximando-se cada vez mais de mim.
-Nana, nem se quer te atrevas a pensar nisso e eu sei do que falo não sou burra nenhuma. – Disse eu começando a levantar a voz. Tom baixa a cara e senta-se na cama e logo de seguida olha para mim e diz-me se não fizermos vão começar a estranhar.
Pensei, pensei, pensei e o Tom levanta-se e diz:
-Já sei , fazemos os sons mas não fazemos sexo, ok?
-Ok.
Com uma cara um bocado estranha começa-mos a bater nas paredes, a gritar “esta quase, esta quase” parecia-mos dois malucos ali dentro. Eu gritava “Tom,Tom,Tom” até repara-mos que na porta havia um buraco e dava para ver o que se passava ali dentro então o Tom despiu a camisola e eu com alguma vergonha despi o meu vestido e ele ficou 5 minutos a olhar para mim mas eu depois desvie-lhe a cara ele não despi-o as calças por essa parte não se via pelo buraco, então levantei a perna e ele segurou-a ficando a minha perna ao lado da cintura dele, agarrou-me a cintura chegando-me para ele e eu pus os braços á volta do seu pescoço e fomos para a frente da porta a fingir que estava-mos no truca, truca.
Cansados de partir a loiça toda vestimo-nos e saímos do quarto esta toda a gente a olhar para a gente. E só se ouvia as minhas colegas a dizer “ eu quero que o Tom me escolha” o Tom com sorriso maroto na cara pergunta-me:
-Amanhã queres vir almoçar?
-Sim, porque não. – Digo eu com um olhar fofo para o Tom.
Na manhã seguinte acordei com despertador levantei-me e fui a casa de banho ainda com o olhar desfocado olho para o espelho e pego no meu tele para ver se já estava carregado e vejo uma mensagem do Tom a dizer “Olha vou te buscar á 1:00pm.Bjs” o meu deus quando eu vi as horas fui a correr para o quarto pequei numa roupa qualquer e fui logo maquilhar me quando me despachei eram 12:55 fui a janela e o Tom já estava lá fora e eu pensei “ele tá a ser pontual wow”. Abri a porta e disse :
-Tom olá estou aqui.
-Há bora lá queres ir almoçar a onde?
-Que tal ao fórum ao Farnel?
-Ok.
Já sentados a comer o Tom olha para mim e pergunta-me:
-Olha posso saber se gostas da pessoa com que perdeste a virgindade?
-Com que perdi virgindade?????Sim gosto, muito. – Disse eu com a cabeça ipinada.
-Pera tu perdeste a virgindade certo ou tu ainda és virgem? –Disse ele a olhar para mim com uma cara de espanto.

Comentem...
Very Happy
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Qui Set 02, 2010 12:54 pm

OMG fartei-me de rir com isto.
Na parte em que eles fingiram que estavam a fazer xD
Agora quero ver como é que a Claire se vai safar desta conversa com o Tom x)
Mais.
Beijos ^^

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Seg Set 06, 2010 10:59 am

Tambem quero saber o que ela vai dizer! Very Happy
Mais!
Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Sab Set 18, 2010 10:45 am

Obriga postarei em breve!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Dom Set 19, 2010 7:25 am

Estou a ver que a Claire já se meteu numa alhada xD
Quero ver como é que ela se vai safar desta!

Posta mais! ^^

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   Sab Out 02, 2010 8:10 am

Desculpem vou acabar com está fic...
se calhar em breve postarei uma nova ainda n sei.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apaixonado?!   

Apaixonado?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado
» Adam fala que tem uma paixoneta pelo Bill
» Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto
» Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz