Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hilf Mir Fliegen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Hilf Mir Fliegen   Seg Jul 19, 2010 1:03 pm

Título: Hilf Mir Fliegen
Autora: Kelly
Tipo: Song-fic
Géneros: Drama, Romance
Pairings: Tom/PFO, Bill/PFO.
Classificação: PG-13

Sumário: Kate vive com Tom e Bill. São amigos desde a Escola Primária e sempre os viu como isso. Quer ser bailarina profissional e estuda no Conservatório de Dança de Hamburgo. Foi aí que conheceu Emma, a sua melhor amiga e irmã do seu namorado. Matt é muito carinhoso e querido consigo e Kate já imagina um futuro promissor com o seu amado.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Seg Jul 19, 2010 1:29 pm

*.* Quero mais
fiquei curiosa....hummm....
beijos^^

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Primeiro Capítulo   Seg Jul 19, 2010 1:43 pm

1º Capítulo

- Já estás a dormir?

Tom estava a ouvir música, de olhos fechados e de boxers, deitado na sua cama. Apenas os seus dedos mexiam ao ritmo da música que ouvia no seu mp3. Sentiu alguém deitar-se ao seu lado, tirar-lhe um dos phones e partilhar aquele momento com ele.
Sabia quem era, aquela situação tinha acontecido diversas vezes desde que eram pequenos. Quando a música acabou, Tom desligou o aparelho e virou-se para ela.

– Ainda estás acordada? – fez-lhe uma pequena festinha na cara, que ela retribuiu com um sorriso.
– Sim, não tinha sono… e pelos vistos tu também não, – Kate riu.
– Pois, estava a pensar numa coisa… nada de especial, – assegurou-lhe.

Mas era especial. Aquilo em que Tom pensava atormentava-o há já algum tempo. Melhor dizendo, a pessoa em quem pensava. Era ela, a sua melhor amiga de sempre, uma das pessoas mais importantes para ele. Havia alguns meses, desde que ela começara a namorar com Matt, que cada momento entre eles lhe provocava sentimentos que nunca tinha sentido.

– Eu… preciso da tua opinião. É sobre uma proposta que o Matt me fez. Também queria perguntar ao Billy, mas ele já dorme…
– Que proposta? – algumas passaram pela cabeça dele, uma delas fê-lo estremecer só de pensar: ela ir viver com Matt.
– Ele propôs-me irmos passar duas semanas a Veneza, por fazermos 6 meses de namoro… o que é que achas?
– Ah, é isso… – respirou de alívio, sempre era melhor aquilo… – não sei Kate, não posso decidir por ti, – a sua voz soou um pouco fria, mas ela não reparou.
– Eu sei. Eu adorava conhecer Veneza! – Kate fez um largo sorriso.
– Então, deves aceitar. Bem, vamos dormir? Eu e o Bill temos uma entrevista amanhã às 9e30 e sabes como é se ele apanha a WC primeiro, – gozou.

A casa tinha 3 wc’s: duas no andar de cima e uma no de baixo, esta última sem chuveiro. As do andar de cima eram uma para Kate e a outra dividida pelos gémeos.
Tom queria, principalmente, desligar-se do que Kate acabara de lhe dizer. Sabia que era importante para ela e queria vê-la feliz, mas queria ser ele a fazê-la feliz.

– És sempre o mesmo gozão! Mas até tens razão, ele demora bem mais do que eu, – fez o mesmo gesto. – Até amanhã fofinho, dorme bem, – sorriu.
– Tu também, adoro-te, – Tom sorriu também.
– Eu sei, eu também te adoro, – retorquiu.

Kate deu-lhe um beijo repenicado na bochecha e saiu. Foi para o seu quarto, fechou a porta e deitou-se a imaginar a viagem a Veneza com o seu amado. Acabou por adormecer.
Também Tom adormeceu a pensar nisto, mas não era de todo uma imagem agradável.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Filipa_Cobain
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Ter Jul 20, 2010 1:34 pm

Gostei!
Quero mais!
Eu imagino o que o Tom estaria a imaginar... xD
Beijinho

Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Ter Jul 20, 2010 2:45 pm

Uhhhh agora quero saber o resto.
Será que o Tom vai segui-los até veneza? Rolling Eyes
Quero mais
beijos^^

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qua Jul 21, 2010 3:55 am

Eu gostei +.+
Escreves tão bem! Very Happy
Btw, a Kate faz-me lembrar os tempos em que o meu nickname era 'Kate' xDD
Mais, bitte!
Beijinhos.
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Jul 22, 2010 9:41 am

Obrigada a todas as meninas que comentaram *-*

2ª Capítulo

Os despertadores de Tom e Bill ouviam-se no resto da casa. Mas nem assim eles acordavam. Como em todos os outros dias, foi Kate que acordou com o barulho deles e que, em seguida, foi chamar os gémeos. Tinha aulas só às 11h nesse dia, podia esperar que eles se despachassem.
Decidiu experimentar um novo método para os acordar. Mas apenas um deles iria sofrer com isto. Era uma pequena vingança pelo que Tom lhe tinha feito há um ano atrás: ligara-lhe o despertador para as 7h e fizera-a levantar. Kate saiu de casa, foi para as aulas, mas quando chegou ao Conservatório este estava fechado. Era domingo! Quando regressou a casa encontrou Tom no sofá a jogar PSP. Este mal a viu desmanchou-se a rir, mas Kate prometeu vingança.
Água gelada e…

– AHHHH!
– Acorda, o Bill ainda te apanha a WC, – apetecia-lhe rir, mas fez por se conter.
– Kate!! Volta aqui! Vais pagar-mas!
– Não querido, cá se fazem, cá se pagam! – disse, fugindo de Tom e rindo.

De seguida, a rapariga dirigiu-se ao quarto de Bill para acordar o mais novo.

– Bill… acorda fofinho… – dava-lhe pequenos beijinhos e festinhas na cara enquanto lhe dizia isto.

Os gémeos eram como seus irmãos. Moravam os três na mesma casa desde os 16 anos. Tom dava-lhe luta quando era para gozar, mas a sua personalidade de engatatão deixava-a um pouco desiludida, apesar de já estar conformada e habituada a ouvir os gritos e gemidos de raparigas diferentes quase todas as noites. Por outro lado, Bill era um romântico como ela. Era com ele que partilhava os momentos românticos que tinha com Matt e com os seus anteriores namorados. Ele entendia-a, dava-lhe conselhos.

– …hm…
– O Tom foi tomar banho agora, mas sabes que ele é relativamente rápido… vá, levanta-te que preciso de falar contigo. Volto daqui a 5 minutos, ok?
– Hm hm…

Tom estava a acabar de tomar banho quando Kate voltou ao quarto de Bill.

– Billy… querido… – ia-lhe dando pequenos beijos na face, que o faziam sorrir.

O mais velho passou nesse momento pelo quarto de Bill e, por momentos, desejou que ela o acordasse assim.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Bri.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Jul 22, 2010 11:28 am

O Tom que faça para merecer carinhos assim da Kate (a)
Se ela não lhos der eu dou Cool
Mais +.+
Beijinhos.
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Seg Jul 26, 2010 11:18 am

Obrigada pelo comentário, Bri. *-*
Aqui ficam dois, porque o 3º é muito pequeno Razz

3º Capítulo

– Hm… já estou acordado, pronto, – sentou-se na cama, rindo. – Disseste que tinhas que falar comigo? Aconteceu alguma coisa?
– Não, não aconteceu nada, relaxa, – disse, rindo também. – E sim, quero falar contigo, mas podes ir tomar banho primeiro…
– Nem penses, isso pode esperar! Diz lá, parece importante…
– O Matt… convidou-me para irmos passar duas semanas a Veneza.
– A sério?? Que lindo! Aceitaste? – as perguntas de Bill fluíram com extrema rapidez.
– Ainda não lhe respondi, queria falar com vocês primeiro…
– Por mim acho que devias aceitar. É uma oportunidade única para vocês, para a vossa relação… – sorriu.
– É por isto que nos damos tão bem, – Kate concordou. – O Tom também acha que devo aceitar, vou falar com o Matt hoje, – sorriu. – O pior é que vais ter que ser só tu a ajudar a D. Cristina, o Tom não faz nada, – riu.
– Isso arranja-se, – riu também. – O importante és tu, – Bill deu-lhe um suave beijo na cara. – Bem, vou tomar banho.
– Vai lá, eu vou fazer o pequeno-almoço.

Tom estava a sair do seu quarto quando Kate saiu do de Bill. Não pôde deixar de reparar que nada faltava naquele conjunto: ela e aquela camisa de noite que ele lhe tinha oferecido. “Fica-lhe tão bem…” pensou para si. Sentiu uma vontade enorme de a abraçar, foi o que fez.

– Vou ter saudades tuas… – olhou-a nos olhos e fez-lhe uma pequena carícia na cara. Queria beijar os seus lábios, mas sabia que não podia, nem ela queria. – Esta casa e eu não vamos ser os mesmos sem ti por perto…

4º Capítulo

– Ai Tom, parece que me vou embora para sempre! São só 2 semanas. E eu também vou ter imensas saudades vossas, rastinhas, – sorriu.
– Vês? Ninguém me vai chamar isso durante duas semanas, – Tom entristeceu.
– Não seja por isso! Eu ligo-te só para te chamar assim, – riu.
– Oh, é a sério…
– Eu também estou a falar a sério! E agora anda ajudar-me a fazer o pequeno-almoço, – sorriu.

Passou uma hora e meia até Bill descer para comer. Precisava de ter tudo a condizer no seu outfit: sapatos, calças, camisola, acessórios, casaco e, finalmente, o cabelo e a maquilhagem. Não podiam dizer que passava muito tempo a arranjar-se, passava o necessário!

– Eh mano, finalmente! – comentou o seu gémeo, rindo.

Bill revirou os olhos, indo sentar-se ao lado do irmão, à mesa.

– Despacha-te, não podemos atrasar-nos tanto como nos outros dias, – continuou a gozar.
– Ok ok!
– Não ligues Bill, – Kate riu. – Comam vá, agora vou eu tomar banho. Bom trabalho, meninos! – deu a cada um dos gémeos um beijinho na cara e subiu.

Quando saiu da WC, os gémeos já tinham saído para a entrevista. Foi para o seu quarto, abriu o armário e escolheu um vestido verde, leve. Escolheu o bolero preto e as botas pretas altas. Foi à gaveta e tirou o seu conjunto de lingerie preferido, era confortável e sexy ao mesmo tempo. Vestiu-se, pegou no saco desportivo onde estava tudo o que precisava para dançar, nos seus livros e foi para o Conservatório.
A primeira aula era História da Dança, algo que não a fascinava muito, a sua paixão era mesmo dançar.

– Olá! Fizeste o trabalho?
– Olá. Sim, mas à pressa, – confessou Emma, rindo.

Emma era a sua melhor amiga e irmã gémea do seu namorado. Conheceu-a quando entrou para o curso de Dança Clássica, tornaram-se logo as melhores amigas. Foi ela que lhe apresentou Matt.

– Tu… – Kate riu. – O meu também não esta nada de jeito, não tive paciência…
– Já pensaste na proposta do meu irmão? – perguntou Emma.
– Sim já, – sorriu. – E já falei com os gémeos sobre isso, eles acham que devo aceitar.
– E, enquanto estão fora… posso mudar-me lá para casa? – deitou a língua de fora.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Bri.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Seg Jul 26, 2010 3:55 pm

Cheira-me que a Emma gosta de um deles o.o
Mais, +.+
Beijinhos.
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Sex Jul 30, 2010 11:16 am

5º Capítulo

– O que tu queres sei eu! Ou quem queres! – Emma continuava na mesma posição, mas fingia-se desentendida. – Não sei, tens que falar com os gémeos…
– Ok, eu depois falo. Anda, o prof já chegou, – revirou os olhos.

A aula passou mais devagar do que ambas queriam. Mas finalmente as aulas mais esperadas chegaram: Ballet, Expressão Corporal e Dança Moderna. Pelo meio foi hora de almoçar.

– Ah, tens que ir preparada para Veneza! – exclamou Emma a meio do almoço.
– Preparada como? Para quê?
– Para… tu sabes, – mordeu o lábio inferior. – Temos que te ir arranjar uma lingerie especial!
– Quem te disse que ia acontecer isso?? – esbugalhou os olhos. – E não preciso, já estou bem servida de lingerie, – Kate riu.
– Lingerie nunca é demais! Vamos amanhã depois das aulas à baixa, – combinou Emma.
– Ok ok, – Kate revirou os olhos. – Mas eu não sei mesmo se vai acontecer alguma coisa…
– Assim vais prevenida, – riu. – E toma, tenho que sobrem, – disse, rindo e passando para as mãos de Kate meia dúzia de preservativos.
– Emma! Estás muito empenhada nisto! – exclamou, rindo. – Mas não te preocupes, o teu irmão anda sempre com eles, – Kate deitou a língua de fora.
– Ah maluca! Anda, vamos dançar, – Emma sorriu.

No fim das aulas, foram para casa de Emma e Matt. Este estava no quarto, sentado na cama a tocar guitarra, de costas para a porta. Kate entrou no quarto sem fazer barulho e fechou a porta. Ficou a contemplá-lo. Nunca tinha gostado de ninguém como gostava daquele rapaz.
Chegou por trás dele e começou a beijar-lhe o pescoço.

– Mas… Kate! – Matt fez um largo sorriso. Virou-se para ela, largou a guitarra e beijou-a. Agarrou-lhe a cintura, puxou-a para si e continuou com os beijos.

Mas Kate empurrou–o.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Bri.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Sex Jul 30, 2010 11:20 am

A Kate não está preparada, pois não? O.o
Mais +.+
Beijinhos.
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Sex Jul 30, 2010 12:04 pm

Adorei, mais!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qua Ago 04, 2010 12:37 pm

Obrigada a ambas! *-*
Dois capítulos, para ver se tenho mais comentários...

6º Capítulo

– Espera! Tenho uma resposta para te dar, – Kate sorriu.
– Ah, claro! E então? O que é que os gémeos acharam?
– Eles acharam que devia aceitar e…
– E…?
– Aceito!
– Ahhh! Vamos para Veneza! – exclamou Matt.

Ao fim da tarde e depois de muito namoro…

– … jantas cá? – perguntou Matt, com um sorriso.
– Não sei se posso, não tinha dito nada aos gémeos…vou ligar lá para casa.

Em casa dos Kaulitz…

– Tom! Atende aí, bitte! Se for para mim, diz que já vou, estou a fazer o jantar!
– Que seca Bill!

– Estou?
– Olá querido! Tudo bem por aí?
– Ah, és tu, – sorriu. – Tudo, e contigo?
– Também, – fez o mesmo gesto. – Importam-se que não vá jantar? Eu sei que não tinha avisado, mas estou na casa do Matt e ele convid…
– Não, na boa. Tenho que desligar, fica bem.

O tom frio de Tom surpreendeu Kate. Ele nunca a tinha interrompido, nem tinha sido assim, distante…algo não estava bem… Mas depressa esqueceu isso. Queria aproveitar o máximo de tempo que tinha com Matt. Depois do jantar, este foi levá-la a casa.

– Dorme bem amor, sonha comigo, – sorriu.
– Sabes que só sonho contigo, – Kate sorriu também. – Dorme bem também.

Despediram-se com um beijo e Matt regressou a casa.

– Boa noite Billy! – Bill estava sentado no sofá a ver TV.
– Boa noite! Que carinha de felicidade é essa? – perguntou Bill, sorrindo.
– Aceitei! Vamos para Veneza!! – a rapariga fez um enorme sorriso.
– Ohh! Fico muito feliz por ti fofinha!
– Importam-se de fazer menos barulho?? Estou a tentar tocar!! – disse Tom, do cimo das escadas.

Kate e Bill ficaram surpreendidos com a atitude de Tom e com o tom deste.

7º Capítulo

Tom regressou ao seu quarto e fechou a porta com força. Tinha estado a tocar, mas o que passou mais tempo a fazer foi a ver as fotos dos momentos que passou com Kate. As brincadeiras, os momentos de riso e sorriso que ficaram marcados naquelas fotos. Agora, a sua menina, a sua melhor amiga, a sua confidente, a rapariga por quem nutria sentimentos que nunca tinha tido por ninguém ia passar duas semanas longe de si, com aquele que ela dizia amar.
Uma lágrima caiu do seu rosto. Sentia-se vazio sem ela, tinha medo de a perder. Queria dizer-lhe o que sentia, mas preferia continuar calado e manter a amizade com ela a perder a bela relação que tinham.
Decidiu que era melhor não pensar nisso. Arrumou a guitarra, as fotografias, e foi-se deitar.

Na sala…

– O que é que lhe deu? – perguntou Kate, rindo.
– Não sei, ele teve estranho o dia todo… deve andar com falta… – respondeu Bill, rindo também.
– É capaz. Bem querido, vou dormir…
– Eu também vou.

Subiram e despediram-se à porta do quarto de Bill. No dia seguinte…

– Finalmente as aulas acabaram! – exclamou Emma, rindo. – Anda, vamos as compras, – puxou Kate pelo braço, não deixando que esta se pronunciasse.

Dirigiram-se à baixa de Hamburgo. A prioridade para Emma era ir às lojas de lingerie.

– Vamos a esta… olha aqueles conjuntos ali… – comentou Emma, com a língua de fora.
– Ai Emma, credo! Não visto aquilo nem que me paguem!
– Visto eu! … hm… este é o meu tamanho. Até já, vou experimentar.

Passaram-se alguns minutos. Kate continuou a ver a lingerie. Gostou de algumas peças, mas decidiu esperar por Emma.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Bri.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Ago 05, 2010 8:25 am

Ai, Tommi, Tommi...
Diz-lhe, pah! ò.ó
Deixas a rapariga ir-se embora e não lhe dizes :C
Mais! +.+
Beijinhos.
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Ago 05, 2010 9:37 am

*.* Tive a ler agora e estou a adorar
Ai estão o Tom é o rastinhas xD
Aquela Emma é do pior...não gosto dela.
Quero mais +.+
beijos^^

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Ago 05, 2010 9:56 am

Muito giro! Posta mais!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Ago 05, 2010 12:19 pm

Obrigadaaaaa às três! Very Happy

8º Capítulo

– Kate!! AMO este conjunto! – Emma vestia uma string vermelha de renda com uma estrela brilhante no meio, e um soutien a condizer, com uma estrela do lado direito.
– Tu és capaz de vestir isso? Isso não tapa quase nada!
– O que é bom é para se ver! Vou comprar.
– Tu lá sabes, – Kate riu. – …gosto destes…
– Ai miúda, isto parece lingerie de freira! Quer dizer, este aqui até é giro… Experimenta.

Algum tempo depois…

– Wow, estás toda sexy, o Matt vai adorar! Vá, eu ofereço-te este conjunto, pagas o resto, – Emma riu.
– Ok, obrigada, – Kate riu também.

Saíram de casa, despediram-se, e foram para as respectivas casas. A casa dos gémeos e de Kate estava vazia quando esta regressou das compras.
“Fomos chamados de emergência. Estamos no estúdio. Vamos jantar, levamos comida. Beijinhos Tom e Bill” estava escrito à pressa, por Bill, num bilhete em cima da mesa da sala. Kate queria passar a tarde com os gémeos, mas… “Bem, vou arrumar a mala” pensou. Ela e Matt partiam no dia seguinte. Estava frio na Alemanha, em Veneza não devia ser muito diferente. Camisolas, calças… a lingerie nova e, claro, alguma da “velha”.
Eram 21h quando acabou. Ouviu a porta da rua a abrir.

– Olá! – seguiram-se um abraço a 3 e um beijinho a cada um dos gémeos.
– Eh, tanta animação, isso é só por me veres? – provocou Tom, mexendo no seu piercing.
– Hm… não, é só por ver o Bill, – retorquiu Kate.
– Toma! – Bill deu uma gargalhada.
– Vamos jantar? – Tom revirou os olhos.
– Siiiim! – Bill e Kate exclamaram em uníssono, rindo depois.
– Trouxeram o quê? – questionou Kate.
– Algo que raramente comemos… – respondeu Tom.
– Pizza? – perguntou a rapariga, rindo.
– Ya! – foi a resposta dos gémeos, entre risos.
– Pelo menos gostamos os 3, – comentou Bill.
– Vamos deixar-nos de conversas e comer? – foi a vez de Tom falar, por ele e pelo seu estômago.
– É, o Tom tem razão, – disse Kate, rindo. – Vamos para a sala.

Sentaram-se à-vontade nos sofás a ver TV e a comer as pizzas. O jantar não demorou muito e o silêncio instalou-se, apesar do barulho do filme que estava a começar.

– Parto amanhã cedo…
– Nós sabemos, – Tom disse friamente.
– Olha lá, o que é que tens? Andas mal-humorado há dias! – Kate virou-se para o encarar de frente.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Ago 05, 2010 12:22 pm

O que é que ele vai dizer?

Posta mais! Smile
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Qui Ago 05, 2010 12:28 pm

eheheheh agora o Tom está lixado... quero ver o que ele vai responderxD
Quero mais*.*
beijos^^

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Sab Ago 07, 2010 1:02 pm

Obrigada Bri. *-*

9º Capítulo

– Não tenho nada! Tu é que andas aí toda feliz, – disse Tom, asperamente, continuando a olhar para a TV.
– Eu vou… ali, – Bill levantou-se e foi para o seu quarto.
– Pensei que ficasses feliz por mim! Parece que me enganei, – Kate voltou a olhar para a TV.
– É, se calhar enganaste-te, – Kate levantou-se.
– …até amanhã Tom, pode ser que já estejas mais bem-disposto. E também não quero saber, vou duas semanas para Veneza, vais ser a última pessoa em quem vou pensar, – Kate dirigiu-se ao seu quarto.
– Igualmente! – Tom sabia que não era verdade, mas se era assim que ela o via, ele não lhe ia mostrar que a via de maneira diferente.

Kate fechou a porta e deixou-se descair encostada a ela. Começou a chorar. “Porquê?” era o que se perguntava. “Porque é que ele fala assim comigo?”. Começou a chorar mais intensamente. Olhou a lua através da janela. A sua luz era a única coisa a iluminar aquele quarto. Com esta visão, ganhou forças para se levantar, limpou as lágrimas e deixou-se cair na cama, adormecendo quase de seguida.
Tom estava agora a voltar também para o seu quarto. Começara a chorar ainda na sala. Sentia-se mal por ter falado assim com Kate, mas também sentia um nó na garganta. Queria desabafar com alguém, precisava disso… Mas, pela primeira vez, tinha escondido um segredo do seu gémeo.

- *knock knock*

O coração de Tom disparou. Por momentos pensou ser Kate quem estava do outro lado da porta. Era alguém que o conhecia melhor do que ninguém, mas que mesmo assim não o compreendia.

– Posso? – perguntou o seu gémeo.
– Entra.

Tom estava sentado na cama de costas para a porta, a apreciar a mesma lua que Kate havia apreciado, com o olhar turvo como o desta.

– Vamos ambos sentir saudades dela, mas também vão ser só duas semanas… E é claro que ela anda feliz, sabes que ela nunca teve um momento assim com ninguém… Nós falamos muito, ela sempre me disse que ele a faz feliz…
– Pois, sou eu que exagero… – Bill não o conhecia assim tão bem como isso, constatou Tom. – Vá, volta lá para o teu quarto puto, dorme bem, – fez um sorriso forçado.
– Está bem, dorme bem mano, – Bill sorriu e foi ao pé de Tom dar-lhe um beijo na face, mas reparou que uma lágrima suave caía dos olhos deste…

10º Capítulo

– Está bem, dorme bem mano, – Bill sorriu e foi ao pé de Tom dar-lhe um beijo na face, mas reparou que uma lágrima suave caía dos olhos deste. Baixou-se à frente do mais velho. – Ela ama-o. E a melhor maneira de lhe mostrares o que sentes por ela é apoiando-a, nos bons momentos também, mesmo que te custe muito. Mas, se a continuares a tratar assim, vais estragar a vossa amizade, que até se pode vir a tornar no que queres…

Tom estava espantado com o que o irmão lhe dissera. Pensara que ele não se apercebera do que sentia por Kate.

– Pensas que não te conheço? Já percebi o que sentes há bastante tempo…
– Pensava que não sabias…
– Sabia, mas queria uma oportunidade como esta ou que mo contasses, esta foi primeiro. E agora, vamos dormir puto!
– Puto… és tu! – Tom riu, sorrindo depois. – Obrigado mano, por esta conversa, pelo teu apoio, por tudo…
– Pois é bebé, eu cobro à hora… pagas-me amanhã, – disse Bill, com um riso como o do de rastas. – Vá, dorme bem mano, e descansa, – sorriu.
– Ok, – Tom riu. – Dorme bem também, – igualou o sorriso de Bill.

Bill regressou ao seu quarto, não sem antes confirmar que Kate estava a dormir. Estava cansado, adormeceu assim que se deitou.
O mesmo aconteceu com Tom. Sonhou com Kate. Ambos passeavam numa praia, de mãos dadas. Não se cansava de ver o sorriso dela, aquele conjunto: ela e aquele lugar maravilhoso. Virou-a para ele, colocou-lhe uma mão na cintura e com a outra tocou o rosto dela. Esta tinha uma mão no seu peito e outra na sua face, acariciando-a. Tom começou a aproximar os seus lábios dos de Kate. Quando estes se roçavam, prestes a unir-se num doce e suave beijo…

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Sab Ago 07, 2010 2:17 pm

*-* estes capítulos estão tão fofinhos....o Tom a chorar? Deve estar algum burro para morrer xD
Quero mais, sim? Very Happy
O Bill tem razão, o Tom não pode continuar a tratá-la assim, senão vai perdê-la de vez.
posta mais!
beijos^^

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Dom Ago 08, 2010 6:20 am

Que fofos estes capitulos! Mais!
Ver perfil do usuário
Bri.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Seg Ago 09, 2010 1:30 pm

Afinal o Bill sabia :O
Eu continuo a achar que o Tom lhe devia dizer antes que ela fosse pra Veneza ò.ó Raio do miúdo...
Mais Very Happy
Beijinhos,
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Seg Ago 09, 2010 1:33 pm

Que giro, Bri., tu a comentares a minha e eu a comentar a tua xD
Obrigada pelos comentários *-* e não, o Tom não lhe disse nada até ela partir xD

11º Capítulo

*trriiiim* o despertador acordou-o do sonho que já tivera várias vezes.

– Mano! Ah, já acordaste. Anda, despacha-te, temos que ir, – Bill entrou de rompante no seu quarto, fazendo Tom assustar-se. – A Kate já está na cozinha, temos que nos ir despedir dela.
– Sim, já vou! Em vez de estares aqui a chatear-me, vai mas é despachar-te também.
– Mal-humorado! Vá, hurry up.

Tom levantou-se e foi para a cozinha, ainda de boxers. Encontrou Kate a preparar o pequeno-almoço para os 3.

– Olá Tom, dormiste bem?
– Desculpa-me por ontem… não queria chatear-me contigo, e por minha culpa ainda por cima…
– … é o que mais detesto fazer: gritar contigo ou com o Bill… Mas eu desculpo, sei que tens andado cheio de trabalho…
– Ah… pois, pois tenho… Então, amigos? – Tom perguntou, com o sorriso de criança que Kate tão bem conhecia.
– Nunca deixámos de o ser, – Kate sorriu também. – Anda, vamos papar.
– Esperem por mim! – Bill chegou apressado à cozinha.

Depois do pequeno-almoço, foi tempo de se despedirem de Kate. Partia daí a três horas com Matt, mas antes ia ter a casa dele.

– Boa viagem! – desejaram-lhe os gémeos.
– Juízo! – Tom mexeu no seu piercing, provocando a rapariga.
– Vai dando notícias e liga às horas que quiseres!
– Não vou acordar de madrugada para vos telefonar, a hora é a mesma ou quase Bill, – observou Kate.
– Isso até eu sei mano, – Tom e Kate riram, gozando o irmão, que revirava os olhos.
– Vá, fiquem bem, adoro-vos queridos!

Retribuídas as palavras por parte dos gémeos e depois de vários abraços e beijos, Kate foi ter com Matt. Seguiram para o aeroporto.
Daí a pouco mais de 4 horas estavam a sair do Aeroporto Marco Polo. Deixaram as malas no quarto que reservaram num dos hotéis mais luxuosos de Veneza e partiram à descoberta da cidade.
Foi assim que passaram os restantes dias, sempre com muitos carinhos e namoro à mistura. Kate escrevia todos os dias aos gémeos a contar as novidades e telefonava-lhes alguns deles.

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   

Hilf Mir Fliegen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics :: Song-Fics-
Ir para: