Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Uma aposta encantadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
sára;
Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Mar 29, 2011 1:24 pm

quando há mais? (:
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Qua Mar 30, 2011 7:21 am

Ahahah xD
Nós estamos à espera ;p

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Abr 02, 2011 9:33 am

XD desculpem nao ter postado mais capitulos... mas agora vou começar a postar mais capitulos com mais frequencia
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Abr 02, 2011 1:08 pm

Boa Very Happy
Já tinha saudades xp

Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Abr 09, 2011 2:53 pm

fico á espera, mas despacha-te sou louca pela tua fic
e quero ver no que vai dar. Smile
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Dom Abr 10, 2011 8:35 am

Obrigada ás duas! Very Happy
Espero que gostem!

Cap.36

Os dias foram passando rápido demais, divertidos demais. O Sol brilhava no alto quando se olhava a primeira vez e á segunda vez que se olhava para ele já estava a pôr-se, cansado do dia.
A cada dia que ia passando um aperto no meu coração ia ficando mais apertado, já estávamos tão perto do final… Dum final ao qual não queria chegar.
Todas as Noites relembrava-me desde o inicio quando entrei na casa até á data, e ia sorrindo para mim mesma noite a fora, sem querer dormir, a aproveitar o doce toque do peito de Tom nas minhas costa, do seu respirar no meu pescoço e dos seus braços fortes a rodearem-me. Onde estas ferias me tinham levado.
-Ok, eu não percebo nada da de cartas… - Murmurou Bill mandando as suas cartas para a mesa e fazendo um ar amuado, já era uma da manhã, mas mesmo assim nenhum de nós tinha muito sono. – Eu odeio estar a perder…
-Vá lá, não sejas parvo… - Ripostou Tom. – Irritas-me tanto quando começas a armar-te em parvo!
-Olha quem fala… O parvo nas horas! – Gritou Bill para Tom já irritado, revirei os olhos e suspirei. Aquelas brigas familiares já eram habituais quando Bill estava em casa.
-Olha e se nos fossemos deitar? – Perguntei fingindo-me cansada, a ultima coisa que me aptecia era dormir… - Ou então…Vamos ver um filme?
-Um filme parece-me bem… - Disse Tom olhando para um calendário chinês pendurado na parede. Arqueou a sobrancelha. – Falta menos de um mês…Passou assim tão depressa?
A minha cara empalideceu e olhei para o calendário, era verdade! Faltava pelo menos uns 20 dias…Quase um mês. Como é que passara tão depressa?
-Então e…? – Perguntou o Bill mudando o canal da televisão. – Quando acabar acabou. Vocês vão continuar-se a ver.
-Como? – Perguntei encarando Bill.
-Sei lá, mas irá haver sempre soluções… O problema depois é os media e os paparazzi… - Disse Bill tranquilamente. – Isso sim é que é um problema, sempre com as câmaras apontadas para ti…
-Tinhas mesmo de me vir lembrar disso? – Resmungou o Tom levantando-se. – Sabes que mais… Vou me deitar, não quero ter esta conversa deprimente.
-Se é assim tão deprimente porque é que ainda estás aqui?! – Gritei zangada. – Para a próxima nem pões os olhos em cima do calendário!
-Talvez eu não tivesse posto os olhos no calendário se alguém não o tivesse posto ali! – Gritou Tom. Olhei-o nos olhos chocada.
-Então agora a culpa é minha, queres ver?! – Gritei, pus uma mão sobre o peito para tornar o meu ar sarcástico.
-Sei lá… - Tom baixou a cabeça e pôs as mãos na cabeça. Parecia que ia começar a chorar.
Eu por outro lado tinha a cara a ferver de raiva e os olhos a arder. A conter um soluço fui a correr para o quarto, fechei a porta com força e deitei-me pesadamente na cama, os meus olhos romperam-se em lágrimas que escorriam apressadamente pela minha cara. Eu não o queria perder, nem discutir come ele… Só queria que nos déssemos bem!
Ouvi a porta abrir e uns passos a aproximarem-se de mim.
- Que queres Tom? – Murmurei.
-O quarto também é meu, sabes? – Murmurou ele sentando-se ao meu lado, pôs um braço em cima dos meu ombros. – Porque estás assim? O Bill tem razão, havemos de nos encontrar…Não sei como…mas vamos encontrar-nos! Nem que compre uma casa para ti ao lado da minha…- Riu-se para si. Num acto de repentino abracei-o, deixando-o um pouco atrapalhado. Respirei o seu cheiro.
-Não me deixes…- Pedi, mas a frase suou mais a uma ordem. – Ao menos enquanto eu não me fartar de ti…
-Então espera ai… Eu só te deixo quando já não for preciso? É isso? – Disse ele a fingir-se indignado, sorri para ele ainda com a cara molhada pelas lágrimas. – Sabes que ficas sexy com os olhos inchado do choro?
Bati-lhe no peito enquanto me ria.
-Deixa de ser parvo!
-Não estou a gozar! Juro. – Disse ele ao meu ouvido. – E prometo que não te deixo…Enquanto tu me quiseres.
Beijei-o e cheguei-me á sua orelha.
-Então prepara-te que ainda vai levar algum tempo até te livrares de mim. – Sorri para mim mesma e mordi-lhe a orelha.
-E eu ralado!

PS: Comentem ! Very Happy
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Abr 12, 2011 3:11 pm

Awwwwwww *-*
Adorei este capítulo!
O Tom foi tãoo fofinho *-* mesmo mesmo mesmo!
Está fic está demais, quero o próximo sim? Very Happy
beijinhos ^^

Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Qua Abr 13, 2011 2:57 am

Adorei, continua quero ver no que isto vai dar
E também quero que dêem uma olhadela pela minha fic "Sangue Puro"
Fico á espera de mais capitulos Smile
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Qua Abr 13, 2011 8:31 am

Obrigada as duas! Very Happy
Postarei mais em breve
Ver perfil do usuário
Natalina
Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Mar 03, 2012 5:28 pm

O postarei mais em breve não valeu de nada...
Lembrei-me do forum e passei por aqui só para espreitar e o que vejo...que esta fic continua na mesma! XD
Desistis-te dela? *naaaaaoooo!*
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Dom Mar 04, 2012 9:27 am

Natalina escreveu:
Lembrei-me do forum e passei por aqui só para espreitar e o que vejo...que esta fic continua na mesma! XD

Sim... eu tambem queria ler até ao fim.
Esperemos que postes!
beijinhos

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Abr 28, 2012 4:59 pm

Natalina escreveu:

Eu nao desisti dela...ainda tenho guardada no meu pc, só que, para ser sincera, nao me tem dado a vontade de escrever nela e tenho andado bastante ocupada xD mas para ser sincera, outra vez, já nao consigo encontrar inspiração ao escrever nesta fanfic...mas se voces quiseram mesmo muito ver como vai terminar eu posso fazer um esforço para a acabar Smile
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Abr 28, 2012 5:00 pm

Momo.O escreveu:
Natalina escreveu:

Sim... eu tambem queria ler até ao fim.
Esperemos que postes!
beijinhos

Pode ser que tenhas a sorte de a ler até ao fim...
vou fazer um esforço para postar o mais rápido possivel Smile
Beijinhos xD

Última edição por TokioFan em Sab Abr 28, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Abr 28, 2012 5:40 pm

Olá pessoal! Depois de quase um ano de pausa xD tenho aqui um "novo" capítulo!
Desculpem ter demorado tanto tempo, só que quase não vinha aqui ao forum e pensei que ja tivessem deixado isto...e como a Momo.O e a Natalina querem ver como isto acaba, fiz um esforço para acabar este capitulo. Está um pouco lamechas (pelo menos no meu ponto de vista) mas acho que como está na recta final, tinha de por mais romance na fic xD comentem, depois!!

Cap.37
Os dias seguintes passaram a correr, divertidos e calmos, parecia que um dia durava um minuto e, quando dava conta, estava nos braços de Tom, a falarmos deitados na cama enquanto ele mexia no meu cabelo.
Quando dei por mim faltava apenas dois dias para acabar as férias.
-As férias estão quase acabar! – Gritou Bill ao abrir a garrafa de champanhe, deitou-o em três copos, ele parecia feliz por acabar. Mas a tristeza no rosto de Tom (e no meu) era bem visível. – Então? Isto não vai acabar… Nikki se quiseres até te compramos uma casa perto da nossa.
-Não é preciso, mas tens razão… Vamos encontrar-nos muitas mais vezes. – Sorri para Tom, ele sorriu friamente e saiu da cozinha. Olhei para Bill, sem saber o que fazer. Ele olhou-me enquanto bebia champanhe. De seguida, posou o copo na mesa e disse:
-Acho melhor ires ter com ele. O Tom, bem lá no fundo, é uma pessoa sensível.
Suspirei e subi as escadas a correr, o que lhe iria dizer? Tem calma? Vamos voltar a encontrar-nos? Ambos sabíamos que quando saíssemos daquelas férias paradisíacas nada voltaria a ser como antes. Ele teria obrigações, eu teria obrigações.
Ele voltaria a ser o Tom namoradeiro? O Tom sem sentimentos? O continuaria a ser este rapaz por quem eu me apaixonara aos poucos durante estas férias?
Abri a porta do quarto devagar, Tom não estava lá. Desci as escadas a correr e sai porta fora, ao fundo da praia, lá estava ele, sentado a olhar para o horizonte.
Sem fazer barulho, sentei-me ao lado dele, olhei-o nos olhos e encostei a minha cabeça ao seu ombro quente.
Ficamos calados, só a olhar para o horizonte, a ver as ondas a tentar chegar a nós…A lua cheia iluminava toda a praia.
-Nicole? – Ouvi a voz dele, um pequeno murmúrio, fraco, como se tivesse a conter as lágrimas.
-Sim, Tom? – Levantei a cabeça, para o poder observar. Tom passou a língua pelos lábios, parando no piercing, como se tivesse a conter alguma coisa. – O que se passa?
-Eu…- Ele respirou fundo, como se o que ele fosse dizer fosse muito importante. – Eu amo-te, estou a dizer-te isto com todo o meu coração. Eu nunca tinha dito isto a outra miúda qualquer, tu es muito especial para mim. – A sua mão tocou na minha face corada. – E agora que este pequeno paraíso está a acabar, vejo o quanto importante és… e não te quero perder. – A sua cara avança para a minha, os seus lábios tocam nos meus, suavemente, como se eu fosse feita de um material frágil. Foi um beijo tão sentido que me vieram as lágrimas aos olhos. Tom afastou-se um pouco de mim. – Tenho medo de quando isto acabar… A fama…
-Iremos arranjar uma maneira. – Disse, sorrindo-lhe. – Irá sempre de haver uma maneira, está bem?
-Está…- Tom assentiu com a cabeça e sorrindo depois. Beijei-o, outra vez, porque estava perdidamente apaixonada, porque ele era especial…
-Agora, anda para casa…antes que o Bill venha cá ter. – Murmuro e levanto-me, Tom estende o braço para eu o ajudar, mas quando o vou a puxar para cima, ele puxa-me para ele, caiu para cima dele e ficamos cheios de areia. Tom começa a rir-se e a olhar-me nos olhos, como se visse a minha alma. – Achas piada Tom Kaulitz?
-Muita! – Beija-me o pescoço e rebola de modo a ficar em cima de mim. – E a ti?
-Não na presença do teu irmão naquela casa…- Riu-me ao tentar levantar-me, sem resultado, ele é muito mais forte que eu. – Solta-me. – Peço.
-Nunca. – Responde Tom beijando-me a testa e depois o nariz, mas nunca na boca. – Nunca te irei soltar…
-Então eu vou morrer sufocada…- Murmuro.
-Ya, sufocada…de amor! – E beija-me docemente os lábios. Ele ia continuar, nao fosse Bill aparecer:
-Podem parar de se comer no meio da praia?! - Tom saiu de cima de mim e ficou a observar o irmão. - Obrigada! E vem beber ou não?!
-Claro, que vamos! - Gritou Tom, pegando-me ao colo, comecei a gritar. - Estás com medo Nikki? Eu não te deixo cair...confia em mim!
-Eu confio...até demais, acho...
-Tu só não deves confiar no Tom quando tens duas modelos ao lado dele...- Diz Bill ao ouvir a minha resposta, depois pisca-me o olho. - Mas acho que ja domas-te aqui o Tommy. - Deu uma cotovelada no irmão.
-Que graça, Bill. - Responde Tom, entrando dentro de casa e pousando-me. - Pronto, já estavas a pesar muito...
-Estúpido...-Murmuro batendo-lhe no braço, ele sorri, aperta-me contra ele e diz:
-Mas tu gostas de mim assim. - O que é certo é que gostava e não era pouco.
Bill aparece atrás de nós, com um sorriso gozão a formar-se nos lábios, encosta-se á porta fechada e murmura:
-Toda a gente já se apercebeu que vocês se amam muito, agora podem parar com isso?
Tom aperta-me ainda mais contra ele, começa a rir-se enquanto coloca o seu braço á volta dos meus ombros.
-Estás com ciumes, maninho?
Bill cruza os braços e faz cara de mau para o irmão.
-Claro que não...apesar de a Nicole ser muito bonita...Qualquer dia irei encontrar alguém feito para mim e quando esse dia chegar eu saberei! - Sorri para mim. - Mas podes arranjar-me contactos...para...pesquisa...- Começo a rir-me.
-Claro que posso...Vai na volta ainda te arranjo um encontro. - Murmuro cruzando os braços.
-E olha que ele 'ta a precisar mesmo...- Tom bate no braço de Bill, este está com uma cara séria...Parece que não gosta muito de piadas sobre a sua vida amorosa...Mas no final acaba por se juntar á festa com o irmão, começando a implicar um com o outro.
Quem me dera poder continuar a fazer parte daquela família durante mais algum tempo, durante um grande e longo tempo.

Então o que acharam? Comentem!! Smile
Espero que tenha compensado, mais ou menos, a demora!
Ver perfil do usuário
Natalina
Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Qua Maio 09, 2012 6:32 am

FINALMENTE!!! Agora eu sei, com toda a certeza, que Deus existe! XD
Tive tantas saudades de ler, apenas, uma frase desta linda fic! *-*
Ah, e não achei nem um pouco lamechas! Eles têm que aproveitar os últimos dias...)= É mesmo uma pena que as férias já estão a acabar.
AWN! A declaração do Tom foi tão emocionante e fofa. *-*
Estou ansiosa para saber no que isto vai dar.
Quero mais!
Beijinhos e vê se não desapareces outra vez. ^-^
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Qua Maio 23, 2012 12:45 pm

Natalina escreveu:
FINALMENTE!!! Agora eu sei, com toda a certeza, que Deus existe! XD
Tive tantas saudades de ler, apenas, uma frase desta linda fic! *-*
Ah, e não achei nem um pouco lamechas! Eles têm que aproveitar os últimos dias...)= É mesmo uma pena que as férias já estão a acabar.
AWN! A declaração do Tom foi tão emocionante e fofa. *-*
Estou ansiosa para saber no que isto vai dar.
Quero mais!
Beijinhos e vê se não desapareces outra vez. ^-^
Ahah vou tentar nao desaparecer outra vez...desculpa, mas tenho andado tao ocupada e fui me esquecendo que tinha esta fic por terminar! xD Obrigada por gostares da fic...Smile
Ver perfil do usuário
Natalina
Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sex Maio 25, 2012 2:46 pm

Não faz mal, compreendo que estejas ocupada. Afinal, todos temos as nossas vidas.
Aguardo ansiosamente por mais.
Beijos!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   

Uma aposta encantadora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos similares
-
» Sem Você...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum