Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Uma aposta encantadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 4:50 am

Obrigada XD
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 12:56 pm

Achei uma fofice a ideia da pulseira *-*
Estava a ver que nunca mais lhe contavam do namoro!! xD

Muito fixe mesmo ^^
Mais!

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 12:59 pm

Tive um grande problema com a pulseira, porque não queria ficasse demasiado romantico...XD
Muito Obrigada :D
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 1:01 pm

Ficou fixe, faz lembrar o passado e o presente deles, sem ser foleiro xD

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 1:08 pm

Pois... Eu não queria que ficasse demasiado piroso...XD

Obrigada
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 2:27 pm

Cap.27
Depois da pulseira seguiram-se uns beijos e fomos nos deitar, á porta do meu quarto Tom beijou-me intensamente e foi para o dele. Abri a porta do meu quarto, Sol estava a dormir virada para a janela. Fui vestir o pijama e deitei-me no saco cama, deixei-me dormir muito pouco tempo depois com um leve ressonar da Sol (ok, não era bem leve, mas estava cá com uma pedra…).
-Nikki, Nicole! – Gritava Sol enquanto me abanava de um lado para o outro, franzi a testa. Fogo, já não se pode dormir á vontade! – Temos limpezas, lembras-te?
Ah, pois era! Íamos limpar a casa! Levantei-me e fui me despachar.
Eu ficava com a parte de baixo da casa – sala, cozinha e o pequeno escritório. – e a Sol ficava com os quartos da parte de cima – Aquele onde estava a cana de pesca e onde Bill dormira (coitado, dormiu no meio dos anzóis e outras coisa que para ali estavam), o quarto de Tom, o meu e a casa de banho. – Ok, ela iria limpar muito mais, mas tem de contar que a sala faz os três quartos juntos! Por isso…
Comecei por limpar o pó da sala, varrer o chão e arrumar algo que não estivesse no devido lugar, depois dediquei-me á cozinha, arrumei tudo o que tinha na maquina de lavar e varri o chão. Para finalizar lavei o chão da sala e da cozinha, com o chão ainda a secar fui ter com Solange dar-lhe uma ajudinha, mas esta também estava só a acabar de lavar a sanita.
-Bem, estou quase a acabar, se quiseres podes ir ter com o Tom. – Murmurou Sol passando com a mão pela testa suada.
-O chão da sala está molhado, não posso ir lá para baixo. – Retorqui com um sorriso pequeno, cruzei os braços sobre o peito. Sol uniu as sobrancelhas.
-O que é isso? – Perguntou ela, apontou para a pulseira no meu pulso, sorri.
-Foi o Tom que ma deu… Acho que está fofa… - Murmurei, Sol riu-se e abanou a cabeça dando uma pequena risada.
-Sabes ao que me cheira? Que tu gostas mesmo do Tom. – Murmurou ela. – O que é estranho já que só se conhecem á poucas semanas… duas, né?
-Sei lá, o tempo passa a correr… - Murmurei, suspiramos as duas.
-Ah, Nikki, no dia em que eu cheguei vocês…foram para a cama, não foi? – Perguntou Sol olhando nos meus olhos, mordi o lábio. Ah pois…Baixei a cabeça…
-Hum…
-Se não quiseres falar, tudo bem. – Murmurou ela, sorri e abracei-a. – Hey, hey, tenho as mãos cheias de detergente.
-Já disse que és a melhor amiga que alguém pode ter?
-Bem, já… Mas nos últimos dias não tenho sido uma grande amiga, a querer ir para a cama com o teu namorado, podre de bom. – Ri-me com ela e afastei-me.
-Não sabias…
-Mas eu devia ter sentido que algo se passava, agora percebo porque falavas tão pouco e morrias de ciúmes!
-Hey!
-Desculpa, mas é verdade! – Retorquiu ela puxando o autoclismo. – Pronto casa num brinquinho! Tenho de tirar estas luvas horrorosas! Fazem-me um calor desgraçado nas mãos!
Virou-se para o lavatório, pôs as luvas no pequeno caixote do lixo e lavou as mãos. Olhou-se para o espelho.
-Está um calor dos diabos… Tenho o cabelo todo agarrado á nuca… - Murmurou ela, sorri. Puxei-a pelo pulso e murmurei:
-Anda, vamos para a praia!
Já despachadas, de biquínis vestidos fomos ter com Tom. Este estava na toalha, ao pé do mar estava uma longa linha de algas verdes escuras, o cheiro era tão horrível, a água outrora com aspecto cristalino estava agora também como uma sopa de caldo verde. Fui ter com Tom.
-Bah, isto está feio…- Murmurei, sentei-me na sua toalha e pus a minha cabeça no seu ombro. Sol pôs a toalha ao pé da minha e sentou-se nela.
-Pode ser que com a maré a subir vai-a embora… - Murmurou Tom sorrindo para mim. – Dormis-te bem?
-Mais ou menos… - Tom sorriu e deu-me um leve beijo, ouvi Sol suspirar atrás de mim. Era um pouco constrangedor estar aos beijos com Tom com a Sol a fazer de vela.
-Bem espero não ter de fazer de vela mais nenhuma vez… - Murmurou Sol olhando para o mar/caldo verde.
-Deixa estar Sol, não o terás de fazer. – Murmurei dando-lhe um pequeno abraço, ela sorriu.
-Ainda bem. – Murmurou ela sorrindo e olhando-me pelo canto do olho. Ri-me. – Ah, Tom…Peço desculpa por ter sido tão chata contigo…
Ela já pedia aquilo umas quinhentas vezes! Tom bufou.
-Já disse não faz mal, até gosto da atenção. – Sorriu para Sol e reparei que esta ia se derretendo, mas em vez de ser ter passado e começado logo a ir para cima de Tom, corou ligeiramente e baixou a cabeça, menos mal. Ficamos durante um tempo todos calados, eu ou olhava para a casa, ou para Tom, ou para o céu ou para o caldo verde que estava na beira-mar! Também fiquei muito tempo a olhar para o horizonte onde o mar e o céu parecia que se tocavam.
-Que calor…- Murmurou Tom. – Mas não me atrevo a ir ao banho…
-Nem eu…- Murmurei.
-Idem…- Murmurou a Solange, rimo-nos todos.

Comentem!
Ver perfil do usuário
sára;
Humanoid
Humanoid

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 2:31 pm

wow.
yay, o tom e a nikki podem tar os dois *-*
mesmo assim, não gosto da sol xD
amei a fic *---*

mais <3
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 16, 2010 2:33 pm

Acho que toda a gente ficou com Odio puro á Sol XD
Obrigada!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 17, 2010 5:07 am

Ainda bem que está tudo esclarecido entre elas ^^

Mais!

Love is a game...

Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 17, 2010 5:40 am

Ainda bem que a Sol se tocou xD já não os chateia mais, finalmente.
Mas mesmo assim...ainda está a demorar bué tempo para se ir embora >.<
Quero mais.
beijos.

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Qui Ago 19, 2010 3:12 pm

Cap.28

Continuamos os três na praia, com um calor abrasador. Mas não fomos ao banho, até ao final da tarde, as algas começaram a desaparecer e acabamos por ir apesar de ter ficado cheia de algas agarradas ao cabelo. Só saímos da praia quando o sol se estava a por e o céu começava a ficar avermelhado. Sol tomara banho primeiro, depois eu e por fim Tom, comemos algo rápido, vi uma lasanha de legumes que Solange tinha trazido e fiz. Nem estava assim tão má, apesar de Tom só ter comido um bocado. Ainda estivemos uns tempinhos a ver TV e como estava tão cansada que me fui deitar.
-Nicole…Acorda. – Murmurou alguém ao meu ouvido, abri os olhos. Estava tão escuro mas consegui distinguir um vulto mesmo em cima de mim.
-Sol?
-Não, é o Tom. – Murmurou sorri, ele beijou-me e agarrou no meu pulso.
-Que queres? – Perguntei ainda ensonada, estava cá com uma moca…Olhei para o relógio na mesa de cabeceira. – São três da manhã, o que queres?
-Anda e cala-te. – Murmura Tom, arqueio a sobrancelha, continuo a andar e descemos as escadas, ok, ele queria levar-me para a sala? Ok, esqueçam a minha ideia…Porque saímos de casa. Na ombreira da porta Tom puxa-me para ele e beija-me loucamente. Agarro-me a ele e este põe-me no seu colo como se eu fosse um bebé, rio-me nervosa.
Fomos até á praia e caímos na areia, eu por cima de Tom, beijei-o e começámos a rebolar até água, dei um grito pequeno, pois a água tocou-me no corpo quente e encharcou-me o pijama, Tom estava por cima de mim a rir-se.
-Lembras-te quando disse que queria fazer sexo na água contigo? – Perguntou Tom, sorri.
-Claro. – Eu já estava a perceber o que ele queria dizer… Tiramos as nossas roupas e pusemos elas no sitio que o mar não levasse. Entramos os dois dentro de água e retomamos os beijos, Tom sorriu e mergulhou agarrado a mim, beijamo-nos debaixo de água.
-Então menina selvagem, pronta? – Brincou Tom beijando-me logo a seguir.
-Pronta e tu menino anormal? – Tom riu-se alto e penetrou-me. Senti-me tão viva e fora ainda melhor do que no dia que Sol chegara.
Senti o leve toque das mãos de Tom nas minhas costas nuas, sorri. Estávamos na areia deitados, eu por cima de Tom, com a cabeça no seu peito a ouvir os batimentos do seu coração. Já deviam ser umas cinco da manhã, mas para mim parecia que o tempo não passava, só estava eu e Tom e o leve barulho das ondas atrás de mim. Estávamos assim á mais ou menos uma hora.
-Bem é melhor irmo-nos vestir e ir para o quarto. – Murmurou Tom, levantei-me e comecei a vestir-me. Quando já tinha o pijama vestido senti as mãos de Tom agarrarem-me e murmurou ao meu ouvido:
-Então foi a melhor noite da tua vida? – Olhei para ele, enrolei os braços a sua volta e sorri.
-Foi a melhor noite na praia da minha vida. – Tom sorriu e deu-me um beijo na testa e abraçou-me.
-Espero dar-te mais noites destas…- Murmura afagando a cara no meu cabelo.
-Hum… Mas não tão cedo…- Ele riu-se.
-Não tão cedo…- Repetiu ele, sorrimos um para o outro e começámos a andar. Tom pôs um braço em cima dos meus ombros e caminhámos até casa, entramos silenciosamente, subi as escadas. Tom beijou-me antes de entrar no quarto, sorri. Entrei no quarto, Sol ainda estava a dormir perfumadamente, o leve ressonar ecoava no quarto. Entrei no saco cama e deixei-me logo dormir, apesar de saber que dentro de muitas poucas horas iria acordar.

Comentem!
Ver perfil do usuário
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Ago 21, 2010 3:47 pm

Está muito fix adorei
posta mais depressa!!
Bjs...
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Ago 21, 2010 3:53 pm

Ai ai este Tom é do pior....mas até foi fofinho^^
Quero mais.
beijos^^

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Sab Ago 21, 2010 3:57 pm

Obrigada ás duas!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Dom Ago 22, 2010 5:14 am

Que doidos xD o que vale é que já não havia algas na água, isso teria sido nojento O.o
Bem que ela podia ter ido dormir para o quarto dele, com ele :P

Posta mais!

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Dom Ago 22, 2010 5:15 am

Obrigada :D
Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Seg Ago 23, 2010 3:09 pm

Cap.29
A Lua brilhava sobre mim, Tom estava ao meu lado de mãos dadas. Olhei para ele e sorri. Percebi que caminhávamos descalços na areia, o barulho das ondas ecoava.
-Amo-te… - Murmurou Tom, sorri.

-Alô! Nicole acorda! Nikki! – Gritava Sol, percebi que era tudo um sonho, claro…Tom nunca iria dizer que amava alguém… Abri os olhos.
-O que foi Sol? – Perguntei o que me pareceu um murmurinho pequeno, Sol riu-se. Abri os olhos, e deparei-me com a cara dela a cinco centímetros da minha.
-Vá levanta-te! – Sorriu para mim e pôs-se direita, sentei-me ao lado dela na cama.
-Que queres? – Perguntei, Sol olhou para a porta fechada e rebentou:
-Tu e o Tom foram ás 3 da manhã para fora! Eu estava acordada.
Ora bolas!
-Bem, fomos dar uma volta pela praia…- Murmurei, ele sorriu maliciosamente.
-Ás três da manhã?!
-Bem… Então, bem começámos a beijar-nos e…
-Fizeram sexo!? – Interrompeu-me ela visivelmente excitada. Revirei os olhos.
-Sim…
-Ah sua tarada!
-Hey! – Gritei, ele riu-se.
-Pronto…Sorry. Ah não posso. – Respirou fundo. – Vamos comer!
Revirei os olhos, Sol pegou-me na mão e saímos do quarto. Descemos as escadas e fomos para a cozinha, Tom estava sentado a comer uma taça de cereais. Quando me viu sorrio e continuo a comer. Sol sorriu e pegou em duas taças, encheu-as com leite e pôs em cada uma arrozinhos de chocolate, deu-me uma taça e sentei-me. Ela foi pegar as colheres e deu-me uma, comecei a comer.
-Dormiram bem? – Perguntou Tom.
-Yup. – Disse eu.
-Sim. – Disse Sol comendo logo um grande bocado de cereais. – Mas acho que a Nikki dormiu melhor…E tu Tom?
-Também dormi bem… Passei uma noite muito boa…- Olhou para mim e sorriu perversamente, Sol revirou os olhos para não ficar tipo peixe com eles fora de orbita (o que acontecia quando queria rir que nem maluca).
Estávamos todos sentados no sofá, Sol tagarelava sobre o filme que estava a dar. Tom estava calado a dormitar e eu a vaguear pelos meus pensamentos, mas só encontrei uma mente vazia cheia de imagens da noite passada e do sonho em que o Tom dizia que me amava. Ok, eu também não gosto dos rapazes muito românticos nem nada disso mas acho fofo quando dizem uma única vez “Amo-te”, claro que Tom nem morto iria dizer isso por muito que o pensasse. Iria limitar-se a dizer “Gosto muito de ti” ou apenas com gestos de carinho, acho.
-Que filme é que esta a dar? – Perguntei olhando para o ecrã.
- Dah… Nikki está a dar o Twilight! Não vês o Robert Pattinson? – Respondeu mostrando-se ofendida, olhei outra vez para o ecrã, oh pois…
-Não reparei…- Murmurei encolhendo os ombros.
-O twilight não é aquela historia pirosa de uma humana que se apaixona por um vampiro? - perguntou Tom virando o olhar para o ecrã. – A melhor parte é a luta e os vampiros… De resto é demasiado lamechas, por isso é que o Bill gosta tanto. E a Bella é gira.
-Tom!
-O que foi? Namoro contigo mas não tou cego! Ainda posso admirar varias mulheres! Por exemplo a Sol é muito gira. – Disse Tom, Sol corou ligeiramente.
-Obrigada!
-De nada.
Pff…Ai é?!
-O Robert é bastante sexy. Lindo como tudo…- Murmurei tentando fazer uma voz sensual, Tom bufou.
-A que faz de Alice é cá uma brasa…
-O Kellan é tão giro, só aqueles músculos dão-me calores… - Murmurei abanando as mãos, Tom bufou outra vez.
-Pois e a loira? Fogo, parece uma Barbie! Ai se eu não lhe saltava em cima…
-Ok, ok… Parem com isso! Vocês estão a ser ridículos! – Exclamou Sol. – Parem!
-Ok… -Murmurei eu e Tom ao mesmo tempo.

Comentem :D
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 24, 2010 5:22 am

Ahahahah este está muito bom.
Principalmente a ultima parte xD
O Tom tem mau gosto. A Bella é feia. :P e o Robert nem se fala...mas ela só disse isso para lhe fazer ciumes...
Quero mais.
Cá para mim, estes dois ainda vão acabar.
beijos^^

On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 24, 2010 5:30 am

Obrigada!
Ver perfil do usuário
Kelly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 24, 2010 12:39 pm

Gostei dos ciúmes dos dois xD muito fixe ^^

Posta rápido! Quero mais :P

Love is a game...

Ver perfil do usuário
TokioFan
On the Edge
On the Edge

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 24, 2010 3:20 pm

Obrigada pelos comentariso!

Cap.30
Ficamos a ver o resto do filme, quer dizer tentei, porque deixei-me dormir…Acordei já o filme estava a acabar, com eles no baile de finalistas. Bocejei e estiquei os braços.
-Realmente, vocês…O Tom foi-se embora para o quarto e tu dormiste que nem um camelo! – Resmungou Sol, sorri para mim mesma.
Sol já tinha tudo pronto, só faltava ir apanhar o barco para a outra ilha e apanhar um avião. Eu e Tom levamo-la até ao porto.
-Adeus amiga! Que bom foi ter-te por cá…- Murmurei abraçando-a, Tom também a abraçou. Despedimo-nos outra vez e fomos para casa, estávamos a atravessar a ponte para a nossa ilha deserta.
-Bem, foi bom ter a Sol connosco, mas agora temos a casa só para nós…- Disse Tom dando-me um beijo pequenino e virou-se outra vez para a estrada. Quando chegámos a casa Tom estacionou o carro e saímos, subimos as escadas e entrámos em casa. Tom agarrou-me pela cintura e beijou-me, os beijos estavam tão animados que caímos no chão.
-Au…- Murmurei levando com a cabeça no chão, Tom sorriu e começou a beijar-me o pescoço. – Ah Tom, não vamos fazer aqui pois não?
Ele parou e olhou para mim.
-Porque?
-Ah, não mesmo na entrada da porta não! – Disse eu tirando Tom de cima de mim. – E agora não me apetece… - Deitei-lhe a língua de fora e fui para o sofá.
-Estas de castigo. – Murmurei ligando a TV.
-Castigo porque? – Pergunta ele sentando-se ao meu lado, sorri para a TV.
-Ontem, fizeste-me ciúmes com as personagens do Twilight. Por isso estas de castigo. – Murmurei olhando para ele, dei um beijinho de esquimó e sai dando o comando a ele.
-Nikki estás a ser infantil! – Ouvi Tom enquanto eu subia as escadas. – Nikki!
-De castigo! – Gritei mandei-lhe um beijo e entrei no meu quarto. Passado um bocado Tom entrou no quarto.
-És assim? Não és?
-Sou, pois!
-Então…Está tudo acabado!
-Fixe… -Murmurei, “Ele não tinha o direito de fazer isto!” pensei para mim, ele bufou.
-Fixe. – Murmurou Tom, saiu do quarto e fechou a porta com força. “Anormal” pensei para mim mesma. Que estúpido que este Tom era! Fiquei na cama durante um tempinho, ele não podia acabar comigo assim! Bateram na minha porta, abri-a era Tom.
-Sabes, acho que devemos começar de novo. – Murmurou Tom.
-Pois, eu também eu…- Murmurei, estiquei o braço e ele apertou a minha mão, puxou-me para si e beijou-me.
-Sabes ontem disse que algumas raparigas eram bonitas, mas tu… - Beijou-me. – És horrorosa!
-Tom! – Uma onde de fúria invadiu-me e fui atrás dele, corri pela casa inteira atrás dele pronta para o matar. Quando o apanhei Tom agarrou-me pelos pulsos.
-Estupido!
-Estava a brincar. – Murmurou ele, largando os meus pulsos e agarrando-me na cintura. – És lindíssima. E eu adoro-te.
“Uau, ele adora-me!” controla-te Nikki, controla-te.
-Hum…Eu também gosto de ti…
-Eu digo que te adoro e tu só gostas? – Pergunta ele incrédulo, enrolei os meus braços á volta do seu pescoço.
-Pronto…- Revirei os olhos. – Gosto muito de ti.
-Está melhor. – Disse Tom beijando-me, sorri.
-Nunca pensei que foces bom namorado…
-Eu também não… Mas visto deste ponto eu sou mesmo bom namorado, talvez até o melhor…- Murmurou Tom.
-Já estás a ser parvo! Tive namorados melhores… Havia um…
-Ok…Ok…Obrigada por me deitares abaixo…- Disse ele chorosamente, sorri e beijei-o.
-Adoro-te. – Murmurei com os lábios encostados á sua orelha, Tom elevou-me no ar.
-Põe-me no chão.
-Ok. – E tirou as mãos, cai e quase me ia estatelando no chão.
-Cuidado, não caias! – Gozou Tom.
-Parvo. Vou fazer o almoço. – Murmurei indo para a cozinha.
-Ok, vou para a sala.
-Ah não, assim parecemos um casal de meia idade quase no divorcio! Anda! – Puxei-o para a cozinha, pedi a ele para fazer a mesa enquanto eu fazia o comer, ele passou o tempo inteiro a queixar-se e a resmungar…homens…

Comentem!!!
Ver perfil do usuário
Momo.O
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Ter Ago 24, 2010 3:31 pm

Ahahahah, mas que casal este.
ALELUIA! DEUS OUVIU-ME, FINALMENTE ELA DEU O BAZA! DEUS, COMO ÉS GRANDE...xD
Agora já podem namorar à vontade que ninguém vai interromper :D
Quero mais, já sabes ;P
beijos^^

On the Edge